Saída pela direita!

A lesão de Dani Alves, dono do lado direito do Tricolor, abriu possibilidade para a estreia do maior investimento do clube em 2021: o colombiano Orejuela.

 

Recuperado de uma lesão sofrida quando ainda estava no Grêmio, o atleta tem trabalhado normalmente com o elenco e aprimora a forma física para voltar ao padrão que o fez ser contratado pelo Tricolor.

 

O colombiano será relacionado para a partida diante do Rentistas, em Montevidéu, e fatalmente será inscrito para a fase final do Paulistão, com chances de ser titular diante da Ferroviária. Claro, faltará a Orejuela ritmo de jogo mas ele tem condições totais para suprir o então titular, ao lado de Igor Vinícius. Por enquanto, o ex-Ponte Preta é o único especialista na posição que atuou junto com o Good Crazy e deve ser titular no Uruguai por estar atuando normalmente na direita.

 

É fato que Dani Alves, com 38 anos, não jogará todas as partidas e o risco de lesões nesta idade e posição serão mais frequentes. Por isso, a saída pela direita é Orejuela, um ala rápido e de grande vigor físico. Com os dois recuperados, Crespo pode até mudar a formação no meio da partida com Orejuela na ala e Dani no meio, caso haja necessidade.

 

Atenção nele!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.