OPINIÃO Mirassol 1×1 São Paulo

Jogo “trocação” na abafada e escaldante Mirassol. O empate manteve a invencibilidade do Tricolor, que fecha a fase de grupos do Campeonato Paulista na primeira colocação do seu grupo e também na colocação geral do torneio.

 

Crespo aproveitou a partida para rodar elenco e observar seus jogadores, descansando os considerados titulares para a maratona que virá. Tirando os quinze primeiros minutos de marcação forte dos donos da casa, o Tricolor impôs seu jogo e dominou o adversário por completo. Porém, faltaram bons arremates. O Mirassol também contou com ótimas defesas do Muralha mas era partida para ter vencido bem, diante das inúmeras chances criadas pelos dois lados e pelo meio do campo.

 

O empate mostrou duas coisas. A primeira é que, tanto no time titular como no reserva não temos um atacante de referência, capaz de definir as chances criadas dentro da grande área. A segunda conclusão é que, se quiser levar a sério o Campeonato Paulista, não dá para jogar com o time que empatou com o Mirassol nas demais partidas.

 

Não que o time tenha ido mal, pelo contrário. A equipe foi bem até o último quarto do campo, quando precisou concluir a gol. Precisamos dos nossos atacantes titulares e mais: precisamos de mais um atacante de referência na área para o restante da temporada.

 

Nota dos personagens em campo:

 

Lucas Perri – Partida sem sustos. Nota: 6,0

Diego Costa – Ainda um pouco afobado mas sem comprometer. Nota: 6,0

Rodrigo Freitas – Discreto e eficiente. Nota: 6,5

Léo – Boa partida. Nota: 7,0

Igor Vinícius – Alternou bons e maus momentos. Irregular. Nota: 6,0

Rodrigo Nestor – O melhor em campo, distribuindo bem as jogadas. Nota: 8,0

Igor Gomes – Ainda um tanto quanto apagado para a sua posição. Nota: 6,0

Gabriel Sara – Voltou de lesão e fez uma partida discreta. Nota: 6,0

Vitor Bueno – Fez um gol importante, mas perdeu vários tentos. Nota: 7,5

Galeano – Apagadíssimo, não foi bem nesta tarde. Nota: 5,0

Bruno Rodrigues, Talles, Hernanes, Rojas, Vitinho – Todos entraram na segunda etapa e mantiveram o São Paulo protagonista da partida.

Crespo – Mesmo com a equipe toda reserva, o time impôs o jogo, controlou a bola e criou muitas chances. Crespo fez o seu trabalho. Pena os arremates serem insuficientes para o São Paulo ter saído com uma justa vitória. Nota: 7,5

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.