Diretor confirma: São Paulo observa dois atacantes do mercado argentino

Em entrevista ao vivo para o TricoLive, do canal Sombra Tricolor (Estádio 97) nesta última segunda-feira, o diretor de futebol Carlos Belmonte afirmou que o São Paulo observa dois centroavantes que atuam no futebol argentino.

 

Belmonte não citou nomes mas descartou o centroavante Bryan Romero do Defensa y Justicia, especulado em alguns canais nas redes sociais. Segundo o diretor, um deles é argentino e o outro colombiano, que também não é Borré, do River Plate. Este já é bem avaliado pela diretoria e só não vem pelo aspecto financeiro.

 

Belmonte também descartou conversas com Benedetto, do Olympique de Marselha, apesar de achar o atacante uma ótima opção se estiver livre no mercado. É outro que o aspecto financeiro atrapalha qualquer negociação. Na minha opinião esses nomes, guardados pelos diretores, vem de clubes emergentes do futebol argentino, exatamente como o Defensa y Justicia.

 

O São Paulo sente falta de um atacante de área em seu elenco. Pablo, Luciano, Eder, Galeano e Vítor Bueno não tem essa característica e Paulinho Boia e Bruno Rodrigues atuam pelos lados do campo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.