São Paulo e a Amazon acertaram um patrocínio pontual para os próximos três jogos do Tricolor na Libertadores, isso é, a partida desta terça diante do Sporting Cristal e os próximo0s dois compromissos nas oitavas de final da competição
O time entrará em campo diante dos peruanos como logo Amazon Prime Video estampado no peito.
Enquanto não acerta um patrocinador em definitivo, o clube abre oportunidades para empresas e marcas. A LG, patrocinadora do clube no período vencedor de 2006, 2007, 2008 estampou mais uma vez seu logo na final do Paulista e está em conversas para estender um modelo de negócio.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Tavares
26 de maio de 2021Caraca! A LG é tão identificada com o Tricolor que eu mesmo nem havia percebido que ela estava na final. Praticamente faz parte do uniforme tricolor. Volta LG, você é pé quente!
Marcio Bertolino Motta
25 de maio de 2021Muito bom, mas precismoas de um patrocínio master heim... LG? Amazon? Quem será???