Com Rigoni, São Paulo deverá fechar portas para estrangeiros em 2021

O argentino Emi Rigoni, apresentado nesta segunda-feira no Morumbi, é o sexto estrangeiro no elenco desta temporada. Este fato afasta quase por completo a procura do Tricolor por outros gringos para o andamento do ano.

 

Isso porque por conta dos regulamentos do Brasil, o Tricolor só poderá ter cinco estrangeiros por partida nas competições nacionais como o Brasileirão e a Copa do Brasil. Contratar mais um estrangeiro visando a Libertadores, além de ser custoso será arriscado.

 

Além de Rigoni, atualmente o São Paulo conta com Arboleda, Orejuela, Benítez, Galeano e Rojas. Este último, de contrato novo com o clube. A coisa pode mudar caso o zagueiro Arboleda receba alguma proposta interessante para o Tricolor. De todos os gringos, o equatoriano é o atleta com mais possibilidade de saída.

 

Recentemente o diretor Carlos Belmonte disse que poderá contar com um novo centroavante em uma eventual oportunidade de mercado. Com a saturação de estrangeiros e o regulamento em competições locais, essa oportunidade muito provavelmente seria vinda do mercado nacional.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.