Centroavante: o ex-Plano A, a bola da vez e um paraguaio na mira Tricolor!

Os jornalistas bem que tentam mas o diretor Carlos Belmonte não confirmou a existência de negociação vigente com nenhum centroavante para o São Paulo. “Não há nada neste momento” – disse ele ao Canal do Marcelo Hazan, no portal Goal.

 

O diretor confirmou que o São Paulo trabalhava o nome de Harold Preciado, ex-Deportivo Cali e atualmente que está sem contrato após passagem pela China. ” Não evoluiu. O Preciado fizemos contato com empresários, mas isso faz cerca de dois meses, mais ou menos” – disse o diretor.

 

Segundo Belmonte, muitos nomes são cogitados pelo clube e uma oportunidade de mercado poderá transformar interesse em negociação. João Vera (Ponte Preta) e Fabrício Daniel (Mirassol) são monitorados, além de Jorge Recalde, centroavante do Olímpia (PAR). Porém, o nome da vez da imprensa e redes sociais é Eduardo Sasha, centroavante do Atlético Mineiro. De fato, até houve uma sondagem pelo empréstimo mas o clube mineiro não deseja se desfazer de seu atacante.

 

Enfim, sobre a busca por um centroavante pelo São Paulo, podemos dizer que está tudo certo e nada resolvido. É que o Tricolor, com pouco poder de compra, procura uma oportunidade dentro de um mercado escasso de talentos na posição. “A gente está de olho em busca de um centroavante, mas neste momento não tem nada, mas de um dia para o outro pode acontecer alguma negociação.” – concluiu Belmonte.

 

Eu ainda acho que essa oportunidade não virá tão rapidamente.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.