São Paulo estima prazo para colocar seu mais novo contratado em campo

Emiliano Rigoni, última contratação do São Paulo na temporada 2021, ainda não tem permissão para estrear pelo clube. Treinando com o elenco, o jogador ainda aguarda tramites burocráticos para entrar em campo vestindo o manto sagrado Tricolor.

 

Rigoni ainda aguarda seu nome ser publicado no BID, o registro de atletas da Confederação Brasileira de Futebol. Mas para isso acontecer, é preciso que tramites burocráticos como visto de trabalho sejam completamente finalizados. Como o atleta é estrangeiro, há mais burocracia e lentidão no processo.

 

A chance do jogador ser relacionado para a partida diante do Atlético GO neste próximo sábado é seu nome aparecer no BID até o fim da tarde desta sexta-feira dia 04 de junho. O jogador embarcou com a delegação para o Goiás na esperança de ter seu nome no BID ainda nesta sexta. Porém, o clube trabalha com a liberação completa do jogador no início da semana que vem. Deste modo, Rigoni poderá fazer sua estreia diante do Atlético MG, em Belo Horizonte pois, até onde chequei, o jogador não poderá atuar na terceira fase da Copa do Brasil (contra o Quatro de Julho) por não ter sido inscrito.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.