Impulsionado por título, São Paulo é vice-líder em interações no Instagram

O São Paulo se consolidou como vice líder em interações no Instagram (Brasil) neste semestre. A informação é do Canal Deportes & Finanzas, que faz um trabalho de análise das redes da América Latina e mundo.

 

A vice-liderança foi essencialmente motivada pelo período da campanha do título do Campeonato Paulista, vencido pelo Tricolor em maio. Com o Paulista, o clube não só saiu de uma já incômoda fila como também mostrou a futuros patrocinadores e investidores que é um ótimo player de mídia para expor marcas, empresas e serviços.

 

Ainda sem patrocínio máster, recentemente o clube contou com dois patrocínios pontuais de grande visibilidade e potencial permanência: um deles é a LG, velha conhecida do torcedor. A outra é a gigante Amazon. A LG voltou a estampar a camisa Tricolor na final do Campeonato Paulista, no Morumbi. Já a Amazon estampou o seu canal de streamming na última partida da fase de grupos da Libertadores e estará com o Tricolor nos dois jogos das oitavas da competição sul-americana.

 

Os dados coletados pelo Deportes & Finanzas são valiosíssimos para que o Tricolor valorize sua marca diante de potenciais patrocinadores. É por isso que recomendo a todo torcedor sempre curtir/ou comentar os posts do clube, seja no Twitter, Facebook, Youtube ou Instagram.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.