Em baixa, David Neres interessa ao Milan mas pedida é considerada alta

O atacante David Neres é um dos atletas “Made in Cotia” que poderá trocar de clube nesta janela de transferências européia. Entretanto, o valor pretendido pelo Ajax é considerado alto até no mercado europeu.

 

O atacante é avaliado pelo Ajax por 50 milhões de euros e, segundo a TV Sport Italia, o Milan seria um dos interessados, mas não por esta quantia. Após um início promissor na Holanda, a última temporada de David Neres não correspondeu e o jogador vive um momento de baixa no mercado do futebol.

 

O São Paulo está atento a uma possível transferência de Neres dentro da Europa. O clube tem direito a 3% do valor por ser o clube formador do atleta e a saída de Neres da Holanda poderia render algo na casa dos dez milhões de reais, levando em consideração os 50 milhões de euros pretendidos pelo atual clube do jogador. Não é nem de longe um dinheiro que salvará a lavoura Tricolor mas ajudaria no alívio da enorme dívida adquirida nos últimos anos.

 

O Ajax também sabe que não deve demorar muito para negociar Neres. Com 24 anos, o atacante está “no ponto” para render ao clube o lucro do investimento junto ao São Paulo. A questão é o valor pretendido pelos holandeses. Será que está condizente com o momento de Neres no futebol?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.