Por que Bruno Rodrigues sairá mas ainda poderá dar certo no São Paulo?

O atacante Bruno Rodrigues, emprestado ao São Paulo no início do ano, está de saída do clube. O jogador, que pertence ao Tombense, viajará para Portugal e acertará um novo compromisso de empréstimo com o Famalicão, time da primeira divisão do país.

 

Bruno, primeira contratação da era Júlio Casares, veio antes mesmo do técnico Crespo e, segundo o que eu apurei, não se adaptou ao esquema do treinador. Por este motivo, é um erro achar que o jogador não teve chances para mostrar futebol no período que esteve no clube. Treinando normalmente com o elenco, Bruno era o jogador que mais tinha dificuldade em executar as funções exigidas na formação e por isso em muitos jogos sequer ficava no banco.

 

Apesar da saída, Bruno Rodrigues pode dar certo no Tricolor. Por que? Porque o clube o liberou mas manteve a preferência de compra pelo mesmo valor do contrato firmado no início do ano, acreditando em uma evolução ou mesmo no uso em uma outra formação de jogo, no futuro. Enfim: o São Paulo acredita no jogador, mesmo não funcionando num primeiro momento.

 

Desejo boa sorte ao Bruno em sua nova jornada. Atuará na primeira divisão portuguesa, provavelmente em um esquema que já está acostumado e tem tudo para mostrar futebol. O São Paulo estará de olho.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.