Como o São Paulo poderia atuar no ‘jogo às escuras’, em Curitiba?

Atenção. Hoje tem jogo importante pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo está em Curitiba e enfrentará o Athlético PR às 18h sem transmissão pela TV. Você pode assistir a narração pelo rádio, na SPFCtv, São Paulo Digital ou ver os lances em tempo real pelo GE.com

 

Assim como o jogo será no escuro, a escalação também é obscura por todos. Isso porque após a vitória diante do Vasco em São Januário, a equipe permaneceu no Rio para evitar o desgaste da viagem e treinou no CT do Fluminense, com pouca ou nenhuma abertura para a imprensa.

 

Eu entraria no 4-4-2 para preservar Miranda e povoar o meio-campo, melhor zona de jogo do Furacão. Não deixar os meias Terans e Léo Citadini à vontade é meio caminho andado para voltar com pontos da Arena da Baixada. A grande dúvida seria em relação a participação de Benítez. O argentino atuou na quarta e espera-se que esteja em campo contra o Palmeiras, pela Libertadores. Por isso, a tendência é que não seja titular diante dos paranaenses.

 

Sendo assim, a escalação imaginada por mim seria Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Léo e Wellington. Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes. Vitor Bueno e Pablo.

 

Liziero. Talles e Benítez poderiam entrar na segunda etapa. Como disse acima, a grande intenção é não deixar o meio-campo paranaense jogar à vontade. O Furacão também deve preservar um ou outro jogador pois tem partida importante dia 12 diante da LDU, em Quito, pela Sul Americana.

 

O meu palpite é São Paulo 1×0, com gol de Pablo e a lei do ex prevalecendo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.