A princípio, São Paulo não pensa em contratar um atacante da série B

O Tricolor ainda busca por um centroavante de fora do país, mesmo depois das tentativas de Borré, Preciado, Calleri e Benedetto. É o que afirmou o jornalista Jorge Nicola em seu blog, no Yahoo!

 

Caso confirmada, a informação passada por um dirigente Tricolor ao jornalista elimina a hipótese da contratação de um centroavante da Série B do Campeonato Brasileiro. O mercado da segunda divisão é uma alternativa viável pois a maioria dos atacantes da Série A já completaram sete jogos e não podem mais jogar por outros clubes da mesma divisão. Segundo Nicola, nenhum dos nomes especulados na série B tem indicação de Crespo. O nome mais recente especulado nas redes sociais foi Edu, atual artilheiro do torneio pelo Brusque – SC.

 

Se Crespo não indicou ou validou os nomes, não faz mesmo sentido ir atrás. Vale lembrar que o São Paulo já estourou o limite de cinco estrangeiros no elenco, capazes de jogar simultaneamente uma partida do Brasileirão. Se mais um estrangeiro vier, o clube terá mais restrições para relacionar atletas nas súmulas das partidas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.