Oremos por Rigoni!

A terça-feira foi de folga para a maioria dos atletas que participaram da partida entre Cuiabá e São Paulo, nesta última segunda-feira na Arena Pantanal. Uma das exceções foi o meia-atacante Rigoni.

 

O argentino, que saiu ainda no primeiro tempo da partida por conta de um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, se apresentou no CT da Barra Funda e iniciou tratamento intensivo para a recuperação, acompanhado pelos médicos do clube.

 

Perrone vídeos:
“Oremos por ti, Rigoni!”
Assista:

 

Rigoni será reavaliado nesta quarta-feira para que os especialistas determinem o tipo e grau de lesão. Há chance de uma contratura ou até mesmo um estiramento no local. O veto para o jogo diante do Ceará nesta quinta-feira no Morumbi é praticamente certo e, pelo histórico, a chance do meia-atacante jogar o clássico diante do Corinthians na próxima segunda é pequena. Rigoni teve um problema na outra coxa (a direita) em julho e ficou de molho por duas semanas.

 

Oremos por Rigoni! Toda torcida para que seja apenas uma contratura e que o tratamento amenize as dores no local. O argentino é, disparado, o melhor jogador deste elenco, com gols e assistências decisivas desde que fora contratado, logo após o Campeonato Paulista.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.