Rogério Ceni não demorou 15 minutos para acertar sua volta ao São Paulo

Menos de quinze minutos. Esse foi aproximadamente o tempo de acerto entre São Paulo e Rogério Ceni. Essas foram as palavras do presidente Júlio Casares ao comentar a volta oficial do ídolo ao comando técnico do clube após quatro anos desde a saída.

 

O movimento relâmpago sinaliza que clube e o novo técnico estavam alinhados em caso de saída de Hernán Crespo, concretizada na manhã desta quarta-feira. Há gente que até jura que Ceni viria antes mesmo de iniciar outubro e ficou de sobreaviso desde o início do mês.

 

O bom filho a casa torna. Disposto e mais experiente na função, Ceni não exprime nenhuma mágoa presente pela demissão em 2017. Outra direção, outro desafio: fazer essa equipe voltar a jogar o que já jogou neste ano, como nas finais diante do Palmeiras pelo estadual e a emblemática partida diante do Racing, em Avellaneda. O técnico depende de burocracias para ser anunciado e começar a treinar. Estreia? Creio que no clássico diante do Corinthians, com casa cheia, no Morumbi.

 

Se para mim não foi correta a demissão de Crespo, ao menos os diretores foram rápidos na reposição. Do fundo do coração, espero que Ceni desenvolva sua capacidade num clube que voltará a lhe dar apoio interno. O último clube que lhe ofereceu apoio para trabalhar foi o Fortaleza e lá ele rendeu mais que se esperava.

 

Que seja feliz no São Paulo e ponto final!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.