Pré-Jogo: sugestão de escalação, tabu em jogo, estratégia e palpite de placar

São Paulo e Corinthians fecham a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro com objetivos diferentes. O Tricolor busca sair da incômoda zona da tabela em que está estacionado. Já o seu adversário, mais leve pelo desempenho nos últimos jogos, busca o G4 da competição.

 

O São Paulo terá três sérios desfalques: Luan, Rigoni e Miranda. O clube contará com a volta de Arboleda, amenizando o desfalque na defesa. Corinthians não jogará com Fágner e Willian e a tendência é o jovem Du Queiroz seja escalado na direita.

 

O que o São Paulo não tem nesta temporada, o Corinthians possui de sobra: atacantes leves e rápidos, que abrem o campo para a chegada dos meias ofensivos. Por isso, se Rogério Ceni quiser vencer o clássico, o jeito é fazer sua equipe se aproximar do número de chances de gol que teve diante do Ceará e torcer por uma falha adversária ou melhor eficiência nos arremates. Criar chances de tudo quanto é lado e jeito, afiar a pontaria e matar todos os possíveis contra-ataques que Mosquito e Roger Guedes terão à disposição serão a chave para fugir de mais um empate que não muda a vida.

 

Perrone Vídeos:
“receita para a vitória”
Assista!

 

O provável São Paulo para a partida conta com Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo. Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez. Luciano e Calleri. A ausência de Luan é muito sentida pela sustentação na defesa, mas agora há a chance de Gabriel entrar no meio-campo. O uruguaio briga com Liziero pela vaga e pode ser surpresa como titular.

 

O apostador mais conservador deve ir num duplo empate/São Paulo pois a chance de acontecer um empate ou vitória Tricolor beira os 80%. Paga pouco (1.29) mas é seguro. Porém, há dois mercados interessantes que a Sportsbet.io, patrocinadora do Tricolor, criou para o clássico. Um deles é a vitória do Tricolor com ao menos um gol de Calleri, pagando 4.50. A outra é vitória do Tricolor e o clube ter mais escanteios que o adversário, pagando 4.00.

 

Hoje estou ao maior estilo “aposta no Calleri que é gol”. O argentino gosta de jogo grande, desencantou contra o Santos e marca mais um no Majestoso. Com fé a gente vence esse jogo e meu palpite é um mirrado 1×0, com gol do Calleri, claro!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.