Calleri pede mais respeito a Cotia: “poucas vezes vi jogadores tão bons”

Caleri deu uma ótima entrevista ao GE.com. O atacante tricolor abriu o jogo em relação a diversos assuntos. Em um deles, o argentino pediu respeito aos jogadores vindos de Cotia, em especial quatro deles: Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes e Luan.

 

“São garotos que dão muito ao clube, tomara que tragam muitos títulos, e com certeza vão trazer muito dinheiro, porque são jogadores que vão ter um grande futuro na Europa. Esperamos que eles nos ajudem a fazer gols e nós os ajudemos a sair campeões. Aí eles vão e deixem para o clube muito dinheiro.” – Disse ele ao GE.com

 

Calleri admitiu se chatear com as perseguições de muitos torcedores aos jogadores mais jovens do São Paulo e espera que o clássico seja um divisor de águas para o quarteto. “Muitas vezes nas redes sociais me chateia muito quando não se respeita ou não tratam da melhor maneira os garotos da equipe. Acredito que (após a vitória no clássico) ganharam os torcedores, que a partir de agora vão vê-los com outra cara.” – disse ele.

 

Tirando Luan, valorizado pelo torcedor, Igor Gomes, Liziero e Sara realmente lutam para mudar a percepção de muitos são-paulinos. Liziero, por exemplo, desde que deixou de conviver com as lesões, tem se tornado peça fundamental nas roubadas de bola do time, fundamento essencial no futebol moderno.

 

Já Sara e Igor Gomes se beneficiaram do ‘losango’ criado por Ceni no meio-campo. Com o meio mais populoso, o trabalho dos dois jovens facilita o jogo de Benítez e intensifica a criação de jogadas para os atacantes. Nos dois últimos jogos, Igor Gomes chutou com muito perigo de fora da área, atributo que deveria usar mais e mais nas partidas.

 

Camisa Fabuloso x Cássio – Compre aqui

 

“Creio que poucas vezes vi jogadores tão bons tecnicamente e mentalmente. Eu gostaria que a partir de agora a torcida ajude mais, porque são grandes jogadores. Os quatro.” – Completou Calleri.

 

Concordo com o pedido de apoio do argentino. Com um Ceni mais experiente no comando e atacantes experientes como Luciano, Rigoni e o próprio Calleri, esse São Paulo trabalhador tem tudo para terminar a temporada em paz com a torcida.

 

Há esperança mas é preciso manter a pegada!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.