Sombra para Volpi: Ceni quer aumentar concorrência no gol em 2022

O São Paulo deverá contratar mais um goleiro para a próxima temporada. O desejo de Rogério Ceni é que, independente da colocação do clube neste Brasileirão, a meta seja reforçada para o ano que vem.

 

Isso não quer dizer que Tiago Volpi esteja descartado do Tricolor. O goleiro titular tem recebido elogios e conta com a confiança do Trio forte do futebol: Muricy Ramalho, Carlos Belmonte e o próprio Ceni. Porém, a cúpula são-paulina entende que Volpi trabalha sem sombra.

 

Além do titular, o elenco conta com Lucas Perri e Thiago Couto, atletas que não construíram aquela  rivalidade esportiva com Volpi. Segundo o Portal UOL, o técnico Tricolor manifestou vontade de contar com mais uma opção para brigar de vez pela titularidade.

 

Não há nomes e sim especulações. Duas delas seriam Marcelo Grohe e Ivan, da Ponte Preta, já citados neste post. Outra opção não confirmada mas bem possível seria Felipe Alves, que pertence ao Fortaleza. Campeão da Sul Americana com o Athletico, o goleiro está no Leão do Pici desde 2019 e atualmente possui 33 anos. Com conquistas importantes do clube nordestino, como o tricampeonato cearense e a disputa de uma competição internacional pela primeira vez, o jogador conta com o apreço do seu ex-técnico, ídolo na posição. O obstáculo é o vínculo de Felipe Alves, até o fim de 2023. Para ter o jogador, os clubes teriam que entrar em um acordo financeiro.

 

De qualquer forma, o São Paulo sabe da intenção de Ceni em contar com mais um arqueiro e deve atender o pedido do treinador. Lucas Perri tem contrato até fim de 2022 e Thiago Couto até meio de 2022, podendo assinar um pré contrato no final deste ano.

 

Veja as Camisas ídolos SPFC neste link

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.