Ceni sugere ressarcimento a torcedor que compareceu no jogo contra o Flamengo

O técnico Rogério Ceni participou da entrevista coletiva após a vitória sobre o Palmeiras no Allianz Parque. Entre respostas sobre desempenho e jogadores, Ceni fez uma sugestão inusitada aos seus superiores. Veja os melhores momentos da coletiva:

 

Ao ser perguntado sobre o sucesso diante dos alviverdes em comparação ao fracasso da partida anterior, Ceni criticou o exagerado “quarta e domingo” imposto pelo futebol brasileiro e se mostrou consciente da realidade. “O time conseguiu pegar a bola e jogar. Quando você ganha é gênio, quando perde… nem tão bom, nem tão ruim. Acho que o time tem que evoluir bastante para aspirar coisas melhores e sair desse lugar que o clube não merece estar” – disse o técnico Tricolor na coletiva.

 

Ceni foi questionado sobre alguns jogadores do elenco, entre eles Rigoni e Arboleda. O técnico exaltou a importância tática do argentino na partida e para os jogos finais do Brasileirão. “Hoje ele fez o melhor jogo desde que estamos aqui, participou mais, próximo ao gol, fazendo o facão. Rigoni tem sido muito útil, hoje mais do que nunca. Tenho certeza que será importante nessa reta final.” – comentou.

 

Já sobre Arboleda, o técnico Tricolor exaltou a dedicação e profissionalismo do equatoriano desde que chegou de sua seleção e diz ser muito favorável a permanência. “É um jogador essencial, muito boa bola aérea. Precisávamos, pois não tínhamos um time alto e hoje é importante, sim, que ele fique para o ano que vem. A diretoria está tentando da melhor maneira.” – disse Ceni.

 

O melhor ponto da entrevista pós-jogo nem foi em relação a partida no Allianz Parque e sim em relação a goleada sofrida no jogo anterior, no Morumbi. A resposta foi inusitada: “O torcedor que foi nesse jogo (contra o Flamengo) deveria ser ressarcido, não financeiramente, mas com a oportunidade de ver o time jogar no Morumbi no próximo jogo. Afinal, ele pagou o ingresso com 50 mil pessoas e não viu o time jogar. Não foi porque o time não quis, mas porque não teve a oportunidade. Talvez importante pensar em algo assim.” – comentou Ceni.

 

Entrevista interessante e belíssima sugestão. Como a próxima partida será apenas na outra quarta-feira e em um horário ingrato para muitos torcedores (21h30) seria bacana a diretoria do clube promover uma grande queda de preços para resgatar o torcedor que esteve presente na derrota diante do Flamengo. Seria uma boa forma de contar novamente com a torcida.

 

Perrone vídeos:
“Respeita essa camisa, é São Paulo!!!”
Assista: 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.