Precisamos de você, Luciano!

O São Paulo pode ter uma boa notícia para a decisiva partida desta segunda-feira diante do Juventude às 19h, no Morumbi pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro: o atacante Luciano.

 

O atacante, artilheiro do Brasileirão do ano passado, passou por uma cirurgia para correção de uma fratura no punho. Ele entrou em campo com uma proteção no local no último treino do Tricolor antes do jogo e sua presença na partida ainda é incerta.

 

Se não tiver riscos físicos, Luciano precisa ir para o jogo, nem que seja no banco de reservas. O São Paulo se encontra na situação em que está na tabela muito pela defasagem ofensiva de seu elenco, que vitimou Crespo e agora vitimiza Rogério Ceni. Na minha visão a culpa não é dos técnicos e sim técnica. O time não finaliza direito a gol.

 

Luciano, como dito acima, foi artilheiro do Brasileirão do ano passado e nesse ano conviveu com muitas lesões, apesar de ter sido decisivo na conquista do Paulista. Foi ele que anotou o segundo gol da final diante do Palmeiras, no Morumbi.

 

Vamos para o sacrifício, Luciano. Precisamos de gols. Precisamos de você!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.