São Paulo tenta resolver a situação de três atletas que retornam ao clube

A direção do São Paulo iniciou nesta sexta-feira o planejamento para 2022. Além do estudo e busca de reforços, os profissionais da Barra Funda tratarão os retornos de três atletas emprestados, todos ex-Cotia. São eles Jonas Toró, Lucas Kal e Denis Júnior.

 

O atacante Toró esteve emprestado ao Atlético Goianiense após uma breve passagem pelo Sport e não conseguiu se firmar como titular na equipe goiana. Com 22 anos, o atleta despontou na base Tricolor e foi alvo de sondagens de fora do Brasil. Em janeiro de 2021 o São Paulo recusou uma oferta de 200 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão) pelo empréstimo de um ano ao Boavista (Portugal), com opção de compra fixada em 4 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões).

 

Lucas Kal, 25 anos, volta de uma boa temporada com o América-MG. O zagueiro, que atuou como volante na equipe mineira, ajudou o Coelho a conquistar a vaga na Copa Libertadores da América, mesmo não participando dos jogos diante do São Paulo por força de contrato ou suspensão.

 

Por fim, o goleiro Denis Junior, 22 anos, fora emprestado ao Bahia em março deste ano e fez parte do elenco do Tricolor da boa terra e não teve oportunidades na equipe titular.

 

Dos três, quem tem a maior chance de permanecer no São Paulo é Lucas Kal pelo bom aproveitamento na temporada mas também é grande a chance do Tricolor promover mais empréstimos ou trocas com clubes interessados no volante, assim como o atacante e o goleiro.

 

Sem grandes recursos para o ano que vem, o Tricolor terá que se desdobrar para reforçar seu elenco com trocas e negociações que facilitem a vinda de atletas promissores.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.