Marketing Tricolor “fecha uniforme” com um ótimo valor para as mangas

O departamento de marketing do São Paulo atingiu o seu objetivo no ano, no que se refere a patrocínios no uniforme. A equipe comandada pelo diretor Eduardo Toni fechou o último espaço do uniforme, as mangas, por um ótimo valor: R$ 40,5 milhões pelo período de três anos.

 

A informação foi passada pelo jornalista Jorge Nicola em seu blog.

 

A empresa que adquiriu o espaço é a Bitso do Brasil, startup que negocia bitcoins e outras quatorze criptomoedas em uma só plataforma. Na Bitso você envia e recebe criptomoedas por todo o mundo, usa reais e pode sacar seu dinheiro a qualquer hora em uma única conta. Em maio, a Bitso recebeu um aporte de 250 milhões de dólares, tornando-se numa das startups mais valiosas da América Latina.

 

Em três anos, o São Paulo terá direito a R$ 13,5 milhões por temporada. É um ótimo valor pelas mangas. omo comparação, a Sportsbet.Io, parceira máster do Tricolor, paga cerca de R$ 25 milhões por ano pela área mais nobre da camisa.

 

Com o acordo da Bitso, o valor anual que as empresas que cobrem o uniforme do São Paulo (e outras propriedades do clube) superará os R$ 50 milhoes por ano na gestão atual, que terminará em 2023. Ainda há muito campo para trabalhar mas pelo menos até agora o marketing volta a cumprir um papel importante na geração de receitas do São Paulo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.