O técnico Rogério Ceni concedeu uma entrevista nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Entre vários assuntos abordados, o treinador confirmou a permanência do garoto Caio com o elenco profissional nestes primeiros meses de temporada.
“O Caio é uma opção, deve ficar, apesar dos 17 anos. Um jogador de velocidade pela esquerda, não conseguimos contratar.” – disse Ceni aos jornalistas, admitindo a necessidade de um atacante de beirada que não chegou neste início de ano.
Não vejo a ascensão de Caio acontecer apenas por falta de opção. Um dos destaques do São Paulo na Copinha, o atacante merece essa oportunidade pois, de todos que eu vi em ação na competição, ele foi o mais diferente. Atrevido com a bola nos pés, cara de moleque, personalidade de homem feito e um enorme potencial para se destacar em um ambiente de maior competitividade.
É claro que o menino que tem os ombros do França e do Müller ainda não está pronto para o calendário profissional (e nem deve ser cobrado por isso), mas o clube precisa arriscar e na minha visão não há melhor momento que o Campeonato Paulista. Vamos apoiar e dar rodagem ao Caio, ao Juan, Marquinhos e outros meninos da nossa base. Eu incluo até o Toró nessa leva!
Voa, menino Caio. E continua metendo seus gols com a cara do Lêla!
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Giancarllo
26 de janeiro de 2022Curto muito o estilo de jogo dele, pelos lados ele da muita opção não só com jogadas de toque de lado mas também com infiltração na defesa, ele é agudo. Reparem bem, não fica só de toque lateral isso é excelente pra nós, claro que no profissional será outro esquema mas ta ótimo pra ficar no banco e ir ganhando experiência. Bóra Caioooooo