A grande dúvida no meio-campo!

São Paulo e São Bernardo se enfrentarão nesta terça-feira às 20h30, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. A  transmissão da partida é exclusiva pelo canal HBO Max.

 

O Tricolor encerrou o último treino antes da partida e terá dois desfalques certos: Gabriel Sara, lesionado e em recuperação no Reffis do CT da Barra Funda e Arboleda, convocado para a seleção equatoriana.

 

A defesa deverá contar com Diego Costa e Léo e o ataque deve ter as voltas de Eder e Calleri. Porém, Rogério manteve o mistério no meio-campo. Deste modo, Nikão, Patrick e Alisson disputam uma vaga para atuar ao lado de Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes.

 

Minha preferência entre os três citados seria Alisson. O ex-Grêmio está em melhor fase e trabalha mais adiantado pelo lado esquerdo, permitindo um 4-4-2 leve e rápido, com Pablo, Nestor e Igor Gomes. Seus concorrentes ainda não deslancharam no clube: Nikão atua pela direita e Patrick joga melhor quando é recuado para a esquerda.

 

O provável time que pegará o São Bernardo conta com Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo. Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson (Nikão, Patrick). Eder e Calleri.

 

O adversário:

 

O São Bernardo vem em ascensão desde que o grupo Magnum, da conhecida homônima fabricante de relógios, tomou a administração, no fim de 2019. Desde a nova gestão, o Tigre acumulou os títulos da Série A2, Copa Paulista e vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, além da classificação para as quartas-de-final do Paulistão 2022.

 

Além dos resultados em campo, fora dele são implementadas reformas profissionais, como a construção do Centro de Treinamento e reforma do Estádio Primeiro de Maio, visando ainda mais melhorias para atletas e torcedores.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.