São Paulo pega adversário casca-grossa nas oitavas da Copa do Brasil

O São Paulo conheceu o seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil 2022. É o Juventude de Caxias do Sul em dois confrontos dentro e fora do Morumbi que definirão o clube que estará nas oitavas de finais do torneio.

 

Entre os possíveis adversários do pote dois, o pote que enfrentaria o Tricolor, o Juventude era um dos mais fortes. Clube competitivo e atualmente na Série A do Brasileirão. A distância também é um fato considerável, já que Caxias fica no Sul do País, algumas horas de Porto Alegre.

 

O adversário foi mal no Gaúcho e tem técnico em começo de trabalho mas vale lembrar que o próprio Juventude já eliminou o São Paulo de uma das edições da Copa do Brasil. Sem o atacante Sorriso, atualmente no Bragantino, a principal virtude do time do técnico Eduardo Baptista é o meio-campo com Marlon, Chico, Bruninho e Rodrigo Bassani. O clube de Caxias ainda fez uma proposta formal a Cazares, ex-Galo, Flu e Corinthians.

 

Apesar de ser um adversário casca-grossa, vejo o São Paulo como favorito pela envergadura que o elenco criou nas mãos de Rogério Ceni. Porém, apesar da boa fase, o time terá que jogar muita bola nas duas partidas para avançar de fase.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.