São Paulo tenta última cartada para trazer Igor Rabello nesta janela

O São Paulo dará uma última cartada na tentativa de trazer o zagueiro Igor Rabello ao Morumbi antes do fechamento da janela desta terça-feira.

 

Segundo o jornalista Thiago Fernandes (Portal Goal), o clube contatou o empresário André Cury para acelerar a possível transferência por empréstimo junto ao Atlético-MG. Segundo o Portal Goal, o clube mineiro concorda com a saída do jogador mas só aceita liberar seu zagueiro por empréstimo em caso de renovação contratual, já que  o vínculo de Igor Rabello se encerrará no final de dezembro deste ano.

 

A falta de tempo para essa mecânica de contratos e renovações é o maior impeditivo do negócio. Por isso André Cury foi acionado. Além da boa entrada nos dois clubes, o empresário tem notória habilidade neste tipo de situação.

 

Por enquanto há um certo pessimismo em relação a consolidação do empréstimo. Igor Rabello é um bom zagueiro, tem idade boa (26 anos) e só ocupa a reserva do Galo porque Junior Alonso voltou da Europa por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.