Luciano de contrato novo: prêmio pelo passado, desafio para o futuro.

O atacante Luciano finalmente ampliou o tempo de contrato com o São Paulo. O acerto, que se estendia por meses, agora vale até o final de 2024.

 

Na minha visão, a renovação é justa. Um prêmio a dedicação e importância histórica do carismático atacante. Luciano esteve presente em dois momentos distintos do clube: no segundo gol na final do Paulista de 2021 e no solitário gol que praticamente livrou o São Paulo de um inédito rebaixamento no Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

 

Porém, é preciso ver o futuro. O jogador precisa correr atrás do tempo perdido no início de temporada e entrar em forma o quanto antes. De todo o elenco, Luciano é o que está mais defasado fisicamente e é um erro falar que a forma física só se adquire dentro de campo. No campo se adquire ritmo de jogo e não forma. No atual estado físico, Luciano está muito mais propenso a novas lesões.

 

Parabéns, Luciano. Você merece essa continuidade. Mas lute para ser o atacante titular dessa equipe. Talento você tem. A torcida conta com você.

 

Leia também: Luciano no banco não é birra do Ceni!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.