Welington pode ser a “salvação” financeira do São Paulo! Jorge Jesus de olho

De acordo com informações do diário Fanatik, da Turquia, o lateral-esquerdo do São Paulo é desejado por Jorge Jesus que fechou, na última semana, com o Fenerbahçe.

 

O jovem lateral do São Paulo está disputando posição com Reinaldo, e em muitos momentos é titular na equipe são-paulina. Welington participou de grandes momentos no Campeonato Paulista com o status de titular. O São Paulo coloca ele na lista de “negociáveis” para bater meta de vendas, como mesmo informou o diretor do clube, Carlos Belmonte.

 

Welington tem contrato com o Tricolor até o fim de 2024 e, caso o novo time de Jorge Jesus queira contar com o jogador, será necessária a realização de uma proposta.

 

Vale lembrar que, em junho do ano passado, o São Paulo recusou uma oferta de um time dinamarquês pelo lateral. De acordo com entrevista dada por Carlos Belmonte ao Goal.com, a quantia era de 1,5 milhões de euros.

 

Acho que a posição de lateral é a que menos fará falta, pois, hoje, Welington não está tão acima do Reinaldo, como alguns outros jovens estão em suas posições. Mas, como Rogério Ceni disse, nenhum jovem pode sair por menos de 10 milhões de euros.

 

Muito provavelmente o São Paulo terá de vender um atleta na janela europeia de julho, e não tem restrições desde que o valor seja alto. Rogério Ceni já se manifestou a respeito de jogadores que não gostaria de perder como Rodrigo Nestor e Igor Gomes, mas a dificuldade financeira pode falar mais alto. Propostas devem chegar.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Grécio Duarte | Bastidor Tricolor

Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.