Antony se reapresenta mas agente tenta transferência para Manchester

O ‘Made in Cotia’ Antony se reapresentou ao Ajax após as férias de inter-temporada européia.

 

Entretanto o atacante, que ainda se recupera de uma lesão quando atuava pela seleção brasileira no primeiro semestre, ainda aguarda uma definição de seu futuro. É que o Ajax e o Manchester United estão em negociação para a saída do atacante para a Inglaterra.

 

 

Os ingleses ofereceram cerca de 60 milhões de euros ao clube de Amsterdam porém o Ajax diz que só aceita a saída do seu jogador por no mínimo 80 milhões de euros. Antony já manifestou publicamente o desejo de se transferir e, segundo o portal Goal, Júnior Pedroso (agente do atacante), está na Europa desde o fim da temporada local tentando um acordo para a sua transferência.

 

Quem está também de olho no caso é o São Paulo. O clube receberá 20% de mais valia com a possível transação e cerca de 2,7% pelo mecanismo de solidariedade como clube formador. Pelos números envolvidos, o Tricolor receberia algo em torno de R$ 60 milhões de reais, próximo do valor especulado por Gabriel Sara por outros clubes ingleses, o Norwich e o  e o West Bromwich.

 

A negociação seria muito importante para o Tricolor e também para a carreira de Antony.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.