Jandrei e mais seis jogadores estão vetados para o jogo diante do Goiás

São Paulo x Goiás, o jogo que encerrará a participação do Tricolor e do Esmeraldino no primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2022, acontecerá neste sábado às 19h no estádio do Morumbi, com transmissão pelo Premiére e em canais de streaming como o Prime Video.

 

O São Paulo mais uma vez jogará sem o seu goleiro principal. De acordo com o setorista Eduardo Affonso, Jandrei, assim como Arboleda, Luan, André Anderson, Reinaldo, Alisson e Caio, permaneceu no Reffis. Deste modo Thiago Couto será o titular. Miranda é dúvida. Em compensação, Patrick e Calleri voltam de suspensão e reforçam o Tricolor no Morumbi.

 

Inclusive, será uma ótima oportunidade de ver Calleri com um confiante Luciano. Uma possível escalação para o jogo contaria com Thiago Couto, Rafinha, Diego Costa e Luizão; Igor Vinicius, Gabriel, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

 

Já foram vendidos mais de 27 mil ingressos pelo site Total Acesso, indicando mais uma vez casa cheia no Cícero Pompeu de Toledo. Ainda existem ingressos disponíveis para as Arquibancadas e camarotes como o Camarote dos Ídolos ou o Camarote Corporativo do clube (vendidos também na Total Acesso)

 

Os valores de ingressos variam entre R$ 30,00 e R$ 300,00, no caso do Camarote dos Ídolos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.