OPINIÃO São Paulo 2×0 Atlético-GO

Da tensão a classificação. Do desastre a redenção. O São Paulo venceu o Atlético-GO no tempo regulamentar e, mais uma vez nos penaltis, conquistou o direito de i a final da Copa Sul-Americana 2022, em Córdoba, Argentina.

 

O time jogou com o coração na ponta da chuteira. Hoje teve futebol, paixão e sintonia com o torcedor. A gente pode reclamar (muitas vezes com razão) que o time não tem escape, que o treinador erra ou que o elenco tem limitação mas não dá para deixar de admitir que esse time tem vontade de vencer. Muita vontade. Extrema vontade!

 

Tudo que Rogério errou em Goiânia ele acertou no Morumbi. Esquema para abafar e os jogadores que a torcida queria. E o Tricolor foi para a peleja de peito aberto e muita disposição. Vou destacar três atletas na vitória: Patrick, Reinaldo e Diego Costa. O primeiro foi “o cara”. Dois gols e estrela. Reinaldo, que vinha mal nos últimos jogos, hoje foi o pêndulo das boas jogadas na esquerda. Já Diego Costa compensou a partida ruim em Goiás com uma atuação digna dos atletas que suaram sangue na história. Guardadas as devidas proporções, o menino foi um “Forlan”, um “Chicão”, um “Darío”, um “Lugano”.

 

Agora enfrentaremos uma final em um jogo só diante de um adversário muito bom tecnicamente. Contaremos com a força da torcida em Córdoba. A cidade argentina virará São Paulo por um dia.

 

Como eu te amo, Tricolor!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.