Botafogo não desiste de Nestor e pretende aumentar oferta no fim do ano

O Botafogo retomou o interesse pela contratação de Rodrigo Nestor e pretende fazer uma nova oferta ao São Paulo no final da temporada, quando a janela de transferências novamente se abrir.

 

A notícia vem do portal Goal. O interesse do clube alvinegro existe desde o início da gestão de John Textor e, segundo o portal, a chance de uma oferta maior que os 5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do meio-campista é grande.

 

O São Paulo não descarta nenhuma oferta pelos seus jogadores de base mas não deseja liberar Nestor para um clube brasileiro, a não ser que a pedida seja economicamente muito vantajosa. O clube não considerou a proposta botafoguense de março (5 milhões por 80% dos direitos econômicos) e somente um valor muito substancial abriria diálogo entre os clubes.

 

Outro jogador de notório interesse de John Textor é Igor Gomes, porém este poderia ir ao Botafogo sem nenhum ônus ao São Paulo. O meia, bastante criticado pela torcida nesta temporada, tem contrato até março de 2023 e ainda não acertou a renovação. Desta forma, em breve o jogador poderá assinar com qualquer equipe e deixar o São Paulo de graça ao final do contrato.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.