O meia Igor Gomes dificilmente renovará contrato com o São Paulo.
O jogador de 23 anos terá seu vínculo encerrado no dia 30 de março de 2023, isso é, tem o direito de assinar um pré-contrato à partir do mês que vem com qualquer clube brasileiro ou estrangeiro.
São-Paulino e de família Tricolor, o meia nascido em São José do Rio Preto e agenciado na Bertolucci Sports vem recebendo constantes críticas dos torcedores neste ano e, segundo o que eu apurei, tem grande chance de jogar em Portugal em 2023, a princípio sem nenhum ônus imediato para o seu clube formador.
O clube europeu interessado por Igor Gomes é o FC Porto.
O São Paulo tenta reverter a situação para ao menos tentar receber algo pelo jogador mas, pelo menos de acordo com as insinuações de Muricy Ramalho (coordenador de futebol) a imprensa, a renovação é muito difícil. O meia nunca foi um craque na base Tricolor mas também não é o perna de pau pintado por alguns inflamados torcedores. Creio que o erro foi o meia ter sido superestimado no início da carreira profissional, quando apareceu bem na equipe de 2019, ao lado de Antony e Helinho.
Quem não lembra dos dois gols em cima do Ituano, em 2019?
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
André
21 de setembro de 2022Igor Gomes tá certo, ele não deve ao São Paulo, ainda mais sendo hostilizado pela torcida. O clube é que tem que correr atrás. Se o SP achou que não valia a pena e deixou a oportunidade passar, agora não pode reclamar se o jogador sair de graça.
Maurício
19 de setembro de 2022Qualquer jogador vai sair um dia e independente se é craque ou não, precisa dar retorno ao clube formador, teve oportunidades que muitos não tiveram no São Paulo e agora vai sair de graça e sem fazer força para renovar e retribuir o investimento que o clube fez nele, e para mim isso é inaceitável, tanto da falta de reconhecimento do jogador que jamais vai poder dizer que nunca teve chance, quanto da diretoria que não soube proteger seu ativo, agora que capaz de sair dizendo que não tinha clima para renovar e continuar no clube.