Nestor explica sucesso em posição nova no futebol e espera invasão!

O meia Rodrigo Nestor foi um dos jogadores que mais comemoraram a vitória de quatro a zero sobre o Avaí, que deu estabilidade no Campeonato Brasileiro e confiança para os preparativos da final da Sul-Americano.

 

Após o jogo, o jogador foi perguntado sobre o bom rendimento em uma função híbrida, acumulando marcação e chegada na área. O “Made In Cotia” explicou que Rogério Ceni lhe dá liberdade para chegar mais a frente e ajudar os companheiros a buscarem o gol.

 

“Essa posição que eu jogo é uma posição nova no futebol onde tem que saber jogar como 8 e como 10 e aí eu tenho muita liberdade para chegar à frente em, graças a Deus, venho ajudando aí com assistências e gols.”– disse ele no último domingo.

 

Nestor falou também sobre sua referência para exercer o papel pedido por Ceni: Kevin De Bruyne, do Manchester City. “Ele faz essa mesma função. Não estou falando que eu jogo como ele ou como ele, mas o melhor dessa posição é o De Bruyne” – disse Nestor.

 

O jogador por fim pediu a presença maciça da torcida em Cordoba para a decisão: “Acho que só agradecer a torcida Tricolor pelo que eles vem fazendo pela gente desde o ano passado. Espero que eles possam invadir Córdoba e, se Deus quiser, a gente vai sair com título” – disse ele.

 

Foi de Rodrigo Nestor a assistência para o gol de Luciano, o segundo da goleada sobre o Avaí, e é um dos grandes ativos da geração Cotia. Recentemente o jogador foi sondado pelo mesmo clube de Brenner (Cincinatti FC) e pelo Botafogo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.