A presença do lateral Rafinha nos dois últimos jogos do São Paulo é um grande indício de mudança da lateral direita do Tricolor. Porém, um print retirado de uma recente matéria no CT da Barra Funda é um sinal de que ainda há dúvida no setor para a final da Sul-Americana.
A matéria de André Hernan no CT do São Paulo mostrou aos torcedores setores pouco vistos no local de treinamento do elenco profissional. Em um dos momentos da matéria, no Reffis Tricolor, a imagem de Igor Vinícius foi apresentada mostrando a condição de desgaste do atleta. Este é o motivo da ausência do lateral nos jogos em que Rafinha participou.
Quem assistiu o vídeo do CT do SPFC no Canal entende hoje o motivo do Igor Vinicius estar no Banco hoje. Desgaste mostrado na tela do Reffis! pic.twitter.com/h4W0WeWJzV
— André Hernan (@andrehernan) September 25, 2022
A entrada de Rafinha foi importante não só para o descanso de Igor Vinícius como também para cumprir uma função tática diferente do então titular. Sem a bola, Rafinha compôs bem uma linha de três zagueiros, ao lado de Diego Costa e Léo. Deu certo no primeiro tempo diante do Ceará e deu certo diante do Avaí, no Morumbi.
Há a dúvida na lateral direita mas o fato é que Rogério terá os dois atletas à sua disposição e tempo para escalar o melhor São Paulo possível diante do Independiente Del Valle. Para não ficar em cima do muro eu manteria Rafinha no sistema adotado nos dois últimos jogos e deixaria Igor Vinícius como opção de velocidade na segunda etapa.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário