Quatro laterais esquerdos que poderiam fazer parte do Tricolor em 2023:

O São Paulo vive um impasse na sua lateral esquerda.

 

Reinaldo, o titular da posição, negocia permanência com o Tricolor, com chance de não vestir a camisa Tricolor no ano que vem. Seu imediato é Wellington que ainda não conseguiu estabelecer uma sequência de jogos. Além do mais, é um atleta que pode receber boa proposta em 2023.

 

Pensando nas possibilidades na posição, o blog selecionou quatro jogadores que poderiam ocupar o lado esquerdo ou pelo menos reforçar o elenco Tricolor. Vale dizer que nenhum deles tem negociação explícita com o São Paulo. Vejam eles:

 

Bidu – O lateral pertence ao Guarani e faz boa temporada no Cruzeiro, campeão da Série B. O valor é alto por 60% do jogados, que não deve ficar na Toca da raposa: 1,2 milhão de euros. Agressivo, o titular do Cruzeiro ganhou espaço e se firmou no esquema com três zagueiros.

 

Jamerson – O lateral atualmente está no Guarani, mas pertence ao Azuriz, clube-empresa do Paraná. Com contrato de empréstimo até o fim do Paulistão de 2023, é um jogador que vem correspondendo pelos lados do Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Contratado em julho, Jamerson tem seis assistências pelo Bugre e é o líder do quesito do clube na série B.

 

Matías Viña – O uruguaio não vive um bom momento na Roma e deve sair do clube Italiano no final deste ano. Porém, este seria um desejo distante de quase todo o clube brasileiro. Segundo o ‘Calciomercato.com’, o lateral está próximo de um acerto com o Galatasaray, da Turquia.

 

Juninho Capixaba – O lateral esquerdo do Fortaleza faz parte de um bom grupo de jogadores que desempenham um ótimo papel na temporada. Após 29, o atleta é o jogador com mais interceptações certas no Campeonato Brasileiro.

 

Camisetas da Loja São Paulo Sempre. Clique e veja mais.

 

Claro que nenhum deles é um “Leonardo” ou um “Júnior”, laterais que fizeram história no Tricolor. Porém, qualquer um dos citados na minha opinião teria condições de disputar posição ou até serem titulares do Tricolor em 2023.

 

O que você pensa sobre? Tem um lateral de preferência? Diga aqui nos comentários!

 

Mais: Morte de ex-meia Daniel tem desdobramentos no Paraná

Mais: Torcida Independente lança “nova ordem” no Morumbi

Mais: veja a provável escalação do São Paulo diante do América

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.