Veja a situação dos volantes de contenção do São Paulo para 2023

O São Paulo não tem uma situação confortável em seu plantel de volantes para 2023.

 

Atualmente o Tricolor conta com Pablo Maia, Luan, Gabriel Neves e Andrés Colorado como volantes mais defensivos, sendo que os dois últimos estão emprestados. Veja a situação de cada um:

 

Pablo Maia – Com contrato até dezembro de 2024 e é alvo de especulações dentro e fora do país. No Brasil, o Bahia (através do Grupo City) demonstrou interesse no jogador mas o mais forte candidato está na Inglaterra: o Fullham e o Westham também são interessados no futebol do volante, atualmente avaliado em 10 milhões de euros.

 

Luan – O volante está recuperado de uma complicada cirurgia e luta para se condicionar a tempo de jogar o final da temporada. Com contrato até dezembro de 2023, torço para que o atleta volte a velha forma e participe de mais jogos no ano que vem.

 

Gabriel Neves – O uruguaio está quase recuperado da lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e foi ao gramado do CT da Barra Funda na última quarta-feira. Há expectativa que volte nos últimos jogos, bem como seja adquirido pelo Tricolor. As conversas sobre a aquisição estão pausadas entre clube e atleta.

 

Andrés Colorado – Ao contrário de Neves, a situação do colombiano é a mais encaminhada do elenco. Depois de muitas contusões e com o contrato de empréstimo a ser finalizado em dezembro, Colorado deverá voltar ao Cortuluá, clube que detém os direitos econômicos do jogador.

 

Canecas da Loja São Paulo Sempre. Veja aqui.

 

A situação contratual de Gabriel e Colorado, a incógnita que envolve Luan e o interesse do mercado em Pablo Maia me dão uma certeza: o São Paulo vai precisar contratar volantes de contenção para o ano que vem.

 

Mais: detalhes do interesse do City no futebol do Tricolor 

Mais: jornalista insinua tratamento xenófobo de Ceni

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.