“O City nunca avaliou o São Paulo para uma eventual construção de SAF”

O São Paulo se pronunciou rapidamente sobre a matéria  “Por que o Grupo City analisou São Paulo mas preferiu comprar o Bahia”  (Portal UOL), que gerou discussão entre diversos portais e grupos entre torcedores nesta última quinta-feira.

 

Segundo o comunicado Tricolor, jamais foi discutida a possibilidade de SAF e que a boa relação entre o CEO Ferran Soriano e o presidente Júlio Casares possibilitaram possibilidades de negócios como as chegadas de Bustos e Ferraresi ao Tricolor.

 

Na reportagem, o jornalista citou três motivos principais que levariam o Grupo City a optar por um acordo com clube baiano e não pelo São Paulo. Porém, segundo a instituição, essa possibilidade nunca foi levada à mesa.

 

Veja o comunicado Tricolor na íntegra:

 

Loja São Paulo Sempre. Veja todas as estampas.

 

“O São Paulo mantém uma excelente relação com o Grupo City. Há uma relação entre o presidente do clube, Julio casares, e o CEO do Grupo, Ferran Soriano, mas jamais foi discutida a possibilidade de SAF. As conversas entre os dirigentes seguem e novas oportunidades de negócios e ações podem surgir, como foram os casos de Bustos e Ferraresi.”

 

Mais: São Paulo precisa evoluir para SAF mas não nestes moldes!

Mais: jornalista detona Ceni e insinua xenofobia do técnico

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.