Faça as contas e vá ao Morumbi!

São Paulo e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira às 20h no Morumbi. O jogo, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, foi adiado em decorrência da final da Copa Sul-Americana e será reposto na semana da Copa do Brasil. O Canal Premiere transmitirá a partida em canal fechado.

 

Basta visitar a tabela do Campeonato Brasileiro para entender a importância da partida, tanto para Tricolores como para Coxas-Brancas. Na 12ª colocação com 41 pontos, o São Paulo subiria para a 10ª colocação com a vitória, colado ao Fortaleza e a um ponto do oitavo colocado, o América-MG.

 

O São Paulo disponibilizou os ingressos pela Total Acesso e conta com o “bom horário” (20H) que possibilita os torcedores irem e voltarem de transporte público, em especial o metrô da linha amarela.

 

Canecas da Loja São Paulo Sempre. Veja aqui.

 

A presença do torcedor no Morumbi para a partida atrasada é de fundamental importância para a equipe. Apesar da derrota no último jogo em casa, o São Paulo deu sinal de recuperação ao empatar com o líder Palmeiras no Allianz Parque, mesmo terminando o jogo com nove jogadores em campo. O time é limitado mas, assim como a torcida, é bastante aguerrido.

 

Discutimos a tabela do Tricolor no último Programa SEMANA TRICOLOR e o Sombra (Estádio 97) apontou os jogos que o time deveria focar nos três pontos para tentar a oitava colocação no Brasileirão. Coritiba em casa obviamente é um deles. Assista na íntegra o programa no Youtube ou Spotify.

 

Minha projeção é de vitória apertada: o Coxa fará de tudo para se compactar e aguardar uma bola para tentar os três pontos no Morumbi. Na partida de ida deu empate no Couto Pereira, com o São Paulo atuando bem e desperdiçando a chance de superar os paranaenses em seus domínios.

 

Palpite: mais de 6,5 escanteios e menos de 2,5 gols.
Placar exato: São Paulo 2×0 Coritiba

 

Mais: a realidade entre
Luizão e o São Paulo

Mais: Veja o pedido
de perdão de Ferraresi

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.