Desde o início de trabalho de Rogério Ceni, o treinador tem sido categórico sobre a necessidade de um jogador de velocidade e que atue pelas pontas do campo.
Na última janela de transferências, Carlos Belmonte e Rui costa foram buscar Marcos Guilherme, em sua segunda passagem, a primeira (em 2017) com mais sucesso do que a atual.
Desde que chegou em junho atuou poucas vezes como titular, ainda não marcou e quando entra no fim da partida, também não rende!
O insucesso do jogador deve reabrir a vaga no time de Ceni, a bola da vez para 2023 deve ser Léo Pereira, que inclusive já foi consultado sobre atuar no Tricolor.
Entretanto ainda há divergências por parte dos clubes, o Atlético-GO, detentor de 60% dos direitos do atleta só aceita uma negociação em definitivo, enquanto o São Paulo deseja ter o jogador por empréstimo.
Gabriel Sá, da Jovem Pan, divulgou que o Atlético pediu 2 milhões de euros (aproximadamente 10 milhões de reais) pelo atleta de 22 anos.
Campeão Goiano no inicio do ano, o atleta atuou 62 vezes, anotou 5 gols e 6 assistências no Brasileirão.
É verdade que o drible e a velocidade chamam a atenção dos dirigentes São Paulinos, mas também enchem os olhos de outros clubes Brasileiros e até do exterior.
Basta ao São Paulino nesse momento torcer para que os clubes entrem em um acordo e que o de fato Léo seja anunciado como o primeiro reforço de 2023, para que assim, Rogério consiga ter mais essa opção de formação ofensiva.
Mais: Coldplay no Morumbi. Tudo sobre a tour em 2023
Mais: Opinião sobre o clássico
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Rodolfo Goes
23 de outubro de 2022Esse cara de lado não é do perfil do Mendoza, do Ceara ?
Daniel Perrone
24 de outubro de 2022Muito. Eu até prefiro. abs