Primeiro reforço de 2023 pode ser um atacante de velocidade

Desde o início de trabalho de Rogério Ceni, o treinador tem sido categórico sobre a necessidade de um jogador de velocidade e que atue pelas pontas do campo.

 

Na última janela de transferências, Carlos Belmonte e Rui costa foram buscar Marcos Guilherme, em sua segunda passagem, a primeira (em 2017) com mais sucesso do que a atual.

 

Desde que chegou em junho atuou poucas vezes como titular, ainda não marcou e quando entra no fim da partida, também não rende!

 

O insucesso do jogador deve reabrir a vaga no time de Ceni, a bola da vez para 2023 deve ser Léo Pereira, que inclusive já foi consultado sobre atuar no Tricolor.

 

Entretanto ainda há divergências por parte dos clubes, o Atlético-GO, detentor de 60% dos direitos do atleta só aceita uma negociação em definitivo, enquanto o São Paulo deseja ter o jogador por empréstimo.

 

Gabriel Sá, da Jovem Pan, divulgou que o Atlético pediu 2 milhões de euros (aproximadamente 10 milhões de reais) pelo atleta de 22 anos.

 

Campeão Goiano no inicio do ano, o atleta atuou 62 vezes, anotou 5 gols e 6 assistências no Brasileirão.

 

É verdade que o drible e a velocidade chamam a atenção dos dirigentes São Paulinos, mas também enchem os olhos de outros clubes Brasileiros e até do exterior.

 

Basta ao São Paulino nesse momento torcer para que os clubes entrem em um acordo e que o de fato Léo seja anunciado como o primeiro reforço de 2023, para que assim, Rogério consiga ter mais essa opção de formação ofensiva.

 

Mais: Coldplay no Morumbi. Tudo sobre a tour em 2023

Mais: Opinião sobre o clássico

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.