Lateral esquerdo é oferecido para o lugar de Reinaldo no São Paulo

O São Paulo mira um novo lateral esquerdo. Trata-se de Juninho Capixaba, um dos principais nomes na recuperação do elenco de Juan Pablo Vojvoda no Brasileirão 2022.

 

Juninho tem 25 anos, foi revelado no Bahia, passou pelo Corinthians, pertence ao Grêmio e nesta temporada marcou um gol e deu oito assistências em 53 partidas pelo Fortaleza. Destaque na equipe, ele é um dos líderes em interceptações certas no Brasil. O Blog São Paulo Sempre  recomendou o atleta em um de seus posts no início do mês.

 

Segundo o jornalista Gabriel Sá, Juninho foi oferecido para atuar justamente no lugar de Reinaldo, em 2023. Ainda sem confirmação de permanência, o lateral esquerdo com mais gols na história do São Paulo pode estar a poucos jogos de sua despedida. O Fluminense é um dos clubes interessados nos serviços de Reinaldo.

 

 

 

A indecisão agita o vestiário do Tricolor. Luciano e Calleri já se movimentaram nas redes em uma campanha para a permanência de Reinaldo. (foto)

 

 

Não há valores oficiais de uma suposta negociação até agora. O fato é que o Grêmio pagou R$ 4 milhões para adquirir o jogador em definitivo junto ao Corinthians. Alguns clubes como Cruzeiro e Palmeiras também sondaram o atleta para saber das condições de negócio mas nenhuma proposta concreta se confirmou.

 

Veja também a minha opinião em vídeo abaixo:

 

Mais: Coldplay no Morumbi. Tudo sobre a tour em 2023

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.