Escalação: Com Luciano, São Paulo deve ser esse para enfrentar o Atlético-GO no Morumbi

Pela quarta vez na temporada, São Paulo e Atlético-GO voltam a se enfrentar. Nos duelos anteriores, foram duas vitórias e uma derrota do Tricolor. Luciano é o principal artilheiro do confronto no ano, com nota 7.53 no Sofascore, anotando três gols.

No primeiro turno do campeonato, Luciano marcou duas vezes e garantiu uma virada importante por 2×1 para o São Paulo. Hoje, o artilheiro estará em campo após cumprir suspensão no último final de semana, contra o Juventude.

 

O São Paulo busca de vez a vaga na Libertadores, uma vitória pode garantir um sétimo lugar, passando o Atlético-MG, adversário da próxima rodada. O Goianiense tem situação bem diferente, atualmente na 17ª posição na tabela, busca vencer para se livrar do rebaixamento a quatro rodadas do fim do Campeonato. JOGO DURO!

 

A grande dúvida na escalação fica na parte defensiva, mesmo com o retorno de Arboleda e Diego Costa, a dupla deverá iniciar o jogo no banco de reservas, dando vaga a Léo, Luizão e Rafinha.

 

Veja aqui a provável escalação do Globo Esporte:

Felipe Alves; Rafinha, Luizão e Léo; Moreira, Luan (Andrés Colorado),

Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

 

O jogo acontece às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão do Canal Premiere.  

 

Apesar da dificuldade, vejo uma leve superioridade do São Paulo, que vem de três jogos de invencibilidade e boa fase ao lado da nossa torcida no Morumbi, na última partida dentro de casa, Calleri “Tirou a zika” e Luciano deverá, mais uma vez, praticar a “lei do ex”. Aos torcedores que foram ao estádio, otimismo pela vitória aos que assistirão de casa, fé.

 

Meu palpite é um placar de 3×1 para o Tricolor. 

 

Mais: Coldplay no Morumbi. Tudo sobre a tour em 2023

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.