Ceni “esquece” limite de estrangeiros e Arboleda adia retorno aos gramados

O Arboleda não ia voltar a ser escalado contra o Atlético-GO na 33ª do Brasileirão após 4 meses lesionado? Sim, foi o que anunciamos aqui no Blog. É fato que o zagueiro está pronto para voltar aos gramados após o aval do preparador físico da seleção equatoriana Tony Ocampo. Só não esperavamos a falta de atenção do técnico Rogério Ceni e seus assistentes.

 

O regulamento da Confederação Brasileira de Futebol impõe que, no máximo, cinco atletas de fora do país podem ser relacionados, como titulares ou reservas, para as partidas de torneios nacionais – Série A e Copa do Brasil

 

Em campo o São Paulo contava com Colorado e Calleri. No Banco, Galoppo e os “Nahueis”, bustos e Ferraresi. Arboleda com nacionalidade Equatoriana, não poderia ser convocado. O zagueiro provavelmente entraria na vaga de Colorado, que não atuava há 10 partidas. Porém com a suspensão de Pablo Maia, o volante ganhou a oportunidade como titular.

 

O atleta chegou a se concentrar com o elenco para a partida de quinta-feira, mas teve seu retorno foi adiado para a próxima rodada do Brasileiro, contra o Atlético-MG, terça-feira, no Morumbi. Arboleda foi liberado pelos médicos do São Paulo nesta semana a fazer todas as atividades sem restrições.

 

Os relatos são de que Arboleda está muito bem fisicamente e em condições de entrar em campo. A recuperação surpreendeu. Após a cirurgia, havia o temor de que ele só pudesse retornar na próxima temporada.

 

Nada disso, a Copa do Mundo já é realidade para Arboelda!

 

Mais: Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes são procurados por time inglês.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.