Com Ferraresi, São Paulo vislumbra dupla de zaga internacional em 2023

O zagueiro Nahuel Ferraresi foi eleito um dos melhores jogadores no empate diante do Atlético-MG, no Morumbi.

 

O venezuelano recebeu sua primeira oportunidade no time titular após ser expulso no clássico diante do Palmeiras no Allianz Parque e desta vez foi bem. Além de ter se destacado defensivamente, o zagueiro fez as vezes de armador, mostrando desenvoltura nos passes e, principalmente, nos lançamentos longos.

 

O zagueiro disse ao GE.com que está mais adaptado ao Brasil e ao São Paulo e espera chances na reta final do Brasileirão. “Quando cheguei eu estava havia muito tempo parado. No começo foi difícil, mas com ajuda dos companheiros, e o grupo é incrível, eles me ajudaram muito no dia a dia e permitiram essa adaptação ser mais tranquila e mais rápida. Espero seguir nessa linha” – comentou Ferraresi após a partida diante do Galo, no Morumbi.

 

Loja São Paulo Sempre. Veja todas as estampas.

 

Sem Miranda, Diego Costa e com a saída de Arbleda para terminar a recuperação no Equador, Ferraresi certamente estará em campo no Rio de Janeiro. O jogador está emprestado pelo Grupo City até junho do ano que vem e espera corresponder as expectativas dos torcedores.

 

Quem sabe para o Paulista do ano que vem não teremos uma dupla internacional na zaga? Se mantiver a qualidade mostrada diante do Galo, Ferraresi terá tudo para formar um paredão com o equatoriano Arboleda, em 2023.

 

Mais: Coldplay no Morumbi. Tudo sobre a tour em 2023

Mais: Opinião sobre o clássico

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.