Miranda publica despedida emocionante e não joga mais pelo São Paulo

Mais um ciclo chega ao fim no São Paulo. Miranda é o primeiro dos veteranos que anunciou sua saída do clube ao fim da temporada 2022. Em seu perfil na rede social, o zagueiro agradeceu a instituição e também à torcida Tricolor.

 

Voltei ao clube que amo para tentar viver um pouco daquelas emoções que vivi entre 2006 e 2011. Posso dizer que consegui. Sentir o Morumbi lotado e conquistar mais um troféu são emoções que vou levar para sempre.

 

Gostaria muito de ter tido uma última oportunidade, no Morumbi, para me despedir de todos os são-paulinos que representam os 20 milhões que carregam essa instituição tão grande. Infelizmente não foi possível.

 

Orgulho imenso dos mais de 300 jogos e da história que construímos com essa camisa. Minha ligação com o clube não termina aqui e não se enfraquecerá com o tempo. Deixo o meu eterno agradecimento ao São Paulo e à torcida tricolor.

 

Com vocês, realizei meus sonhos.

 

Um dos principais atletas nas conquistas da tripleta de Brasileiros em 2006, 07 e 08, o zagueiro fez grande carreira na Espanha e Itália, chegando até a uma Copa do Mundo, em 2018. Miranda retornou ao Brasil em 2021 para ajudar o Tricolor, conquistando o Campeonato Paulista sob o comando do técnico Hernan Crespo. Êxito!

 

Infelizmente, a história de Miranda como atleta parece estar chegando ao fim, mas há a esperança de que o ídolo possa ajudar o clube nos bastidores. Casares adora trazer ex-atletas para cargos de experiência no Tricolor, foi assim foi com Ceni, Muricy, Zetti, Kaká e Beletti.

 

Em breve saberemos se Miranda continuará ajudando em outra função.

 

Loja São Paulo Sempre. Veja todas as estampas.

 

Mais: jogadores do Ceará para o SPFC

Mais: quatro goleiros na mira do SPFC

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.