Setorista dá informação importante sobre a suposta troca Terans X Nikão

O jornalista Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, divulgou uma importante informação a respeito da suposta troca entre Nikão e Terans, pensada pelo São Paulo e divulgada por portais como o Lance! e o UOL.

 

Segundo o jornalista, que tem grande intimidade com o dia a dia do Tricolor, não há a menor possibilidade para acontecer tal situação. Edu Affonso ainda disse mais: se Nikão sair do São Paulo em 2023, o destino menos provável seria o Athletico Paranaense, seu antigo clube.

 

 

A ideia de uma troca, supostamente por empréstimo, seria do São Paulo. O clube paulista enxerga o uruguaio Terans, atualmente na reserva da equipe de Felipão, um atleta com características plenas para exercer o meio-campo no esquema comandado por Rogério Ceni.

 

O São Paulo precisa reforçar o seu meio-campo com um típico organizador de jogadas. Rodrigo Nestor, Galoppo, Igor Gomes e o próprio Nikão não atenderam este quesito em 2022 e a vaga de meio-campista ficou mais ligada a Luciano. Com características opostas a armação de jogadas e avesso aos passes verticais para o ataque, o camisa onze foi o jogador que melhor se firmou no meio criativo neste ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.