A limpa continua: São Paulo dispensa mais três atletas do elenco 2022!

O São Paulo anunciou a saída de mais três atletas do seu quadro de jogadores da temporada 2022. São eles; Andrés Colorado, Eder e Marcos Guilherme.

 

Todos os atletas estavam em fim de contrato, ora por empréstimo oura por aquisição. Andrés Colorado chegou ao clube por empréstimo em fevereiro, Eder foi contratado no início de 2021 e Marcos Guilherme foi contratado em julho.

 

Dos três, Eder foi a maior decepção. Contratado a peso de ouro, o atacante veio da China indicado por Miranda e com status de goleador. Com passagens pela seleção italiana, era um dos maiores salários do elenco Tricolor. Não se firmou.

 

Já Colorado, apesar de ter convivido com muitas lesões, quando entrou em campo não mostrou futebol para uma extensão de contrato. Por fim, a contratação de Marcos Guilherme, muito criticada nas redes sociais, teve comprovado o fracasso, com o atleta permanecendo o maior tempo no banco de reservas.

 

Sem os dois atacantes, teoricamente de velocidade, o clube certamente procurará reposição no setor. A vaga de Colorado também deverá ser preenchida com a chegada de mais um volante no elenco.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.