O São Paulo iniciou oficialmente nesta segunda-feira a reformulação do elenco para 2023.
Apesar do próximo ano ser considerado uma incógnita nas palavras de Rogério Ceni, o “primeiro reforço” do clube deverá ser anunciado nos próximos dias. Trata-se da permanência do volante Gabriel Neves no Tricolor. O uruguaio, contratado com vínculo até o final deste ano, convenceu os diretores e a comissão técnica e está com a permanência praticamente carimbada para os próximos anos vestindo a camisa do São Paulo.
Parece banal mas a notícia é ótima pois Neves não teve uma temporada tranquila e mesmo assim conseguiu mostrar seu valor, mesmo depois de mais um ano conturbado do clube. O início do ano foi de adaptação e pouco rendimento como titular. O volante começou a ganhar destaque após a lesão de Luan e foi um dos pilares do meio-campo em um bom período do clube, até se lesionar com gravidade na semifinal da Sul-Americana, no Morumbi. Sua ausência foi muito sentida na final em Córdoba e também nos jogos que sucederam o fatídico vice-campeonato.
Provavelmente de contrato novo, Gabriel Neves e o restante do elenco voltam ao CT da Barra Funda no dia 14 de dezembro para o trabalho de pré-temporada. O clube para as atividades no dia 23 de dezembro para as festas de fim de ano e retomará os treinos no dia 2 de janeiro.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Ricardo
15 de novembro de 2022Precisamos de técnico, goleiro, laterais, zagueiro, volante, meia de criação. Mais dois atacantes. Um time inteiro, praticamente. Esquema casa fechada, contra ataque. Intensidade, vigor físico e inteligência tática. Menos mimimi, e Fé!!!