O ex-jogador e técnico de futebol Hernán Crespo deu uma declaração um tanto quanto inusitada para o mundo do futebol. O argentino deixou a rivalidade de lado e disse que se a Argentina não ganhar o mundial, vai querer ver o Brasil sendo hexacampeão no Catar.
“Eu quero que a Argentina possa voltar a ser campeã mundial mas se isso não acontecer, Brasil está no meu coração. Porque foram nove meses espetaculares onde uma nação inteira, mais precisamente o São Paulo, foi muito legal com a gente. Muito respeitosa. Ficou meu coraçnao. Eu quero que, se não acontecer com a Argentina normalmente, que o Brasil seja hexacampeão” – disse ele ao canal ESPN.
Veja abaixo a declaração de Crespo na íntegra:
¿Qué decís, Hernán? pic.twitter.com/z1vZOtSd45
— En Una Baldosa (@enunabaldosa) December 9, 2022
Crespo e sua comissão técnica ficaram nove meses no São Paulo Futebol Clube em 2021 e foram peça decisiva na conquista do Campeonato Paulista daquele ano, quebrando um tabu de dez anos do clube sem títulos. O torcedor do São Paulo tem um enorme carinho por ele e quer que um dia Crespo volte a dirigir o São Paulo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
OZZMAIR
12 de dezembro de 2022Faço parte desse grupo que dia quer que ele volte, é jovem, tem muito o que evoluir e parece ser um cara extremamente gente boa...
André
10 de dezembro de 2022Legal isso aí, mas não deu.