Perspectivas 2023: Confira o bate-papo do Perrone e o Greg no SPFC Cast #6

Estive no programa SPFC Cast nesta última quinta-feira. Comandado pelo Greg (Instagram SPFC), o novo projeto promete reunir ex-atletas e personalidades do Tricolor para aquela eterna discussão sobre aquilo que adoramos amar: o São Paulo.

 

Falei um pouquinho de como me tornei são-paulino, os primeiros jogos, as maiores alegrias, as piores decepções e logo em seguida fomos para uma boa e franca discussão sobre o São Paulo atual. Qual foi a nota e avaliação de 2022 e as expectativas para 2023? Qual foi a surpresa e qual foi a decepção? Tá tudo no programa!

 

Uma coisa eu e o Greg concordamos: falta um pouco de transparência de gestão (principalmente financeira) para nós,  influenciadores e comunicadores, entendermos melhor se o caminho está sendo feito para sairmos do buraco ou se estamos mais uma vez enxugando um gelo cada vez maior. Eu particularmente, não sei se estamos ou não na trilha certa para a reconstrução financeira. Me dizem constantemente que sim mas tenho receio de comprar a ideia sem efetivamente ser verdade.

 

Assista o programa na íntegra aqui:

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.